sábado, 13 de novembro de 2010

Itatí Cantoral: "La viuda de blanco é o melhor papel de minha carreira"


A atriz mexicana Itatí Cantoral protagonizou a telenovela 'La viuda de Blanco' na Telemundo em Miami.

"É o melhor papel que eu já fiz em meus 16 anos de carreira", disse a atriz que interpretou Alicia Guardiola na telenovela.

Itatí qüalificou como "fantástico" o roteiro escrito pelo colombiano Julio Jiménez que foi levado pela primeira vez a televisão em 1996 na América do Sul.

"São 10 personagens fundamentais para toda a história", acrescentou a atriz que participou de telenovelas como Maria la del barrio e vale todo.

O ator cubano Francisco Gattorno disse: "a história é linda e fiquei muito feliz em trabalhar ao lado de Itatí".

A telenovela, produção da Telemundo gravada em 2006-2007, está prevista para estrear nesta segunda (15) às 2 horas da tarde pelo Galavisión.

Um comentário:

  1. Holla! Me llamo Thaly y tengo mucho gusto en la actriz Itati , es muy hermoza y muy talentoza
    te quiero mucho... besos.

    ResponderExcluir